Tuesday, October 02, 2007

Perder o Norte no Sudoeste.

Pois é. Já há algum tempo que não colocava um post, mas infelizmente tem faltado tempo e alguma energia.
É por essa razão que o tema deste post não é nada actual e vem mesmo um pouco fora de tempo. De qualquer das formas, isto estava cozinhado na minha cabeça desde Agosto e não podia, nem queria, deixar de o postar aqui.
Então é assim:
Os The National - uma banda de quem gosto e que tem um dos álbuns mais ouvidos no meu iTunes – tocou recentemente no Festival Sudoeste mas, para muita pena minha, não tive oportunidade de os ir ver tocar ao vivo.
No entanto, pelo que o meu espião de serviço (neste caso o meu irmão) me relatou, o estado de embriaguez da banda era de tal ordem que o vocalista chegou a confundir o microfone com a garrafa de vinho tinto.
Definitivamente, os The National perderam o Norte no Sudoeste.

No comments:

Post a Comment