Monday, October 15, 2007

Radiohead "Videotape"


Depois de ter bebido cada faixa do novo álbum dos Radiohead "In Rainbows" até cair para o lado e ter ficado num estado de embriaguez total, acabei agora de acordar para a vida real.
Ainda estou naquela fase de ressaca de "In Rainbows", mas a minha quase lucidez permite-me tirar já algumas conclusões da audição.
Em poucas palavras, posso afirmar que não achei "In Rainbows" um álbum surpreendente como o tinham sido os seus antecessores. Os Radiohead tiveram em mim, desde "OK Computer", uma capacidade de me maravilharem sempre com álbuns inovadores e surpreendentes.
Ora bem, arrepios nas costas e pele de galinha, foi algo que o novo "In Rainbows" não provocou.
No entanto, aqui fica um dos meus temas favoritos do novo álbum dos Radiohead. Chama-se "Videotape" e é, simplesmente, sensacional.

No comments:

Post a Comment