Monday, October 08, 2007

Um arco-íris chamado Radiohead

Os Radiohead vão lançar o seu novo álbum de originais na próxima quarta-feira, dia 10 de Outubro. O mais recente trabalho da banda inglesa vai chamar-se "In Rainbows" e será composto por 18 temas.
A grande novidade que rodeia o lançamento de "In Raibows" prende-se com o facto do álbum, numa fase inicial, estar apenas disponível em versão digital para download. Assim, todos aqueles que desejarem aquirir o CD de "In Raibows" terão de esperar por dia 2 de Dezembro para o fazer.
Mas se está atónito com tudo isto, saiba que há ainda mais e grandes novidades.
Outra, senão a maior, particularidade de "In Rainbows" é que os downloads dos temas que compõem o sétimo registo dos Radiohead não têm um preço definido. Isto é, cada um terá a liberdade de escolher o valor a pagar pelos downloads, podendo até não pagar rigorosamente nada.
Assim, depois de terminada a ligação contratual entre os Radiohead e a sua anterior editora (EMI), a banda inglesa optou, não só, por não se associar a qualquer editora para o lançamento do novo registo de originais como teve ainda esta decisão pioneira. Parece que não é só na criação musical que os Radiohead estão muito à frente.
Ficamos assim a aguardar pela chegada de "In Rainbows" e das consequências do mesmo para o mercado discográfico.

No comments:

Post a Comment